MEIA ARRASTÃO Voltou!!!

Olá gente tudo bem com vocês?!

Post novo no blog! Olha só pessoal o que vai virar ou já é moda em 2017, “Meias Arrastão”. O post de hoje vai ser sobre essa moda que virou tendência nos anos de 1980 e que eu gostei muito e “quero quero quero” usar. As meias arrastão voltaram e me parece que um pouco mais discretas, pois é  mais comum ver mulheres famosas usando-as em clipes sensuais com pouca roupa. Mss de uns tempos pra cá a meia arrastão tem aparecido de forma menos sexy  e mais cool, inclusive  nas passarelas e em looks bem simples e casuais, ou seja, não pode faltar no quarda-roupa. Eu gostei muito e pretendo usar rsrs. Meia Arras 2

Vou mostrar como essas meias podem ser usadas de forma simples, uma das maneiras mais fáceis de usar. Continuar lendo

Anúncios

Combinações, Camisa manga Flare+Short Jeans+Bolsa+Chapéu+Sapato. ❤Eu amei!!!❤

Olá pessoal tudo bem com vocês?! Hoje tem post novo no blog. Estou sem postar já faz algum tempo, por causa da correria do dia-dia, enfim. O post vai ser sobre algumas combinações de blusas em manga flare e shorts jeans que podem ser usados de varias formas. Na verdade o segredo de fazer uma boa combinação é prestar atenção nas cores e nos cortes. Vou mostrar aqui alguns looks, mas, eles podem ser usados da maneira que for conveniente e você pode mudar ao seu gosto. Essas peças podem ser encontradas no instagram da ”loja Arthmanha” instagram.com/lojaarthmanha.

Olha só prestem atenção na combinação das cores desse primeiro look é muito lindo. É uma blusa em malha canelada, ombro a ombro, com manga flare e transparência e um short jeans rasgado. Muito linda!!. Nesse primeiro look o que você pode fazer é mudar o calçado colocando um sapato mais baixo ou uma sapatilha rasteirinha  de preferencia de uma outra cor pra não ficar tudo branco rsrsrs . Olha só a bolsinha. ❤❤❤❤

O segundo look , meu deus, meu preferido (amo preto)!!! Baseado na cor preta também com o shortinho rasgado em jeans também vem junto com o chapel e a botinha, é um trico trabalhado em predaria hotfix onix nossa ficou muito perfeito!!❤❤❤❤

Olha só  tem também uma saia em malha de oncinha junto com uma T-Shirt de estrelas toda bordada em pedraria e uma malha bem legal.❤❤❤❤ Eu amei essas blusas, queria todas pra mim rsrs!!!

Se você é do tipo muito estilosa, olha só isso um blase listrado o corte e a modelagem estão bem feitos e fica junto com uma blusa preta por dentro, eu não sei o nome do tecido da blusa (acho que é uma seda) e claro o shortinho em jeans. ❤❤❤❤ . Esse dar pra sair para vários lugares, tanto dia quanto noite, pois é bem elegante. 

17932266_1280267498739130_3018333875521716224_n

Esse vem com um muito mais charme e elegância é um blase em detalhes com uns detalhes em folhas e a bolsinha muito fofinha com franjinhas. O legal desse é a combinação das cores muito lindo.  O segundo é uma camisa jeans + o short de moletom camuflado. Lindos!!! ❤❤❤❤

 

Agora esse é muito top. Muita gente gosta dessa palavra ”top” que resume esse próximo look muito lindo, pra quem gosta de peças clássicas e atemporal com uma blusa de manga flare de renda e com o shortinho em jeans rasgado + chapéu + bolsa lindíssima!!! Aí meus deus. ❤❤❤❤

Esse vai ser o último talvez o mais modesto que também não deixa de ser lindo. É uma blusa ciganinha estampada, ombro a ombro também, como o primeiro look, com manga flare + o short jeans em detalhes rasgados acompanhado com a bolsa e o chapéu pra combinar com as cores. ❤❤❤❤

É isso pessoal, esse foi o último look espero que gostem, estão muitos lindos. Vocês podem ver mais looks no instagram da loja e as peças são bem baratas vale a pena conferir. Coloquei o link no começo do post. E ai qual vocês mais gostaram? Deixem nos comentários. Eu gostei muito do preto e o da blusinha de renda branca… Beijos e até a próxima! 

Me sigam no instagram e na fan-page.

Instagram: @blogdatassila

Fanpage: Blog da Tássila

 

Coisinhas Legais

Olá boa noite ou bom dia!

Sou Samuel parceiro do blog da Tássila estou novamente aqui para fazer uma postagem e mostrar algumas coisinhas legais que existem por ai  são bem baratas e a maioria delas podem ser encontradas no mercado livre. Tenho algumas dessas bugigangas e queria compartilhar com vocês são bem legais. Todas são baratas e não tenho todas, tenho o travesseiro de pescoço e a caixinha a prova D’aqua más se quiserem me presentear com algumas dessas eu agradeço. brincadeira pessoal.

Continuar lendo

Resenha: Base Matte da Tracta

Bom dia! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de um produto que eu queria muito conhecer, fiquei super empolgada para testar e já tem mais ou menos 1 mês que eu to á usando, já vou logo adiantando que eu  to amando. E é a base Matte da Tracta. Ela é maravilhosa, transfere um pouco, porém pra mim não existe nenhuma base ZERO transferência, ainda mais se tratando de uma base de alta cobertura como essa, mas nada que um pozinho para selar não ajude.

    Imagem relacionada

Bom, essa base da Tracta ela tem o efeito photoshop mesmo, sério meninas, ela tem uma cobertura excelente, e olha que eu tenho muitas olheiras e ela consegue cobrir tudo, quando uso ela passo o corretivo somente como função de iluminação. Continuar lendo

800 Seguidores no Instagram do Blog

Olá pessoas, tudo bem? Eu fiquei sumida né mesmo? Já tem 1 mês que eu não faço post aqui no blog, mas agora eu voltei e tentarei atualizar sempre rsrs, (peço desculpas). Eu sumi por dois motivos, primeiro porque eu tirei um tempinho para consegui seguidores no instagram do Blog @blogdatassila e consegui, estou com 800 seguidores, ebaaaaaa ! Segundo porque eu voltei a trabalhar e to meio sem tempo. No post de hoje eu agradecer a todos os seguidores e dizer que eu to muito feliz com a evolução do Insta.

Resultado de imagem para 800 seguidores no instagram

Eu fiz o Instagram  do Blog dia 10 de janeiro, tem 2 meses , porém eu tinha pouco seguidores, então decidi me doar um pouquinho antes de voltar para o trabalho. E eu tive um retorno muito bom. Muito obrigada pelos 800 seguidores, mas muito, muito obrigada pelas visitas diárias, pelos comentários, curtidas e por acompanhar. Pela constante presença de vocês no Insta e aqui no Blog também, é claro. Saibam que estou aqui por vocês e é maravilhoso saber que vocês estão aqui comigo.

Beijos e um grande abraço em cada um de vocês!

Sigam:

Insta do Blog :@blogdatassila

Fanpage: Blog da Tássila

Cada Short um efeito.

Bom dia Pessoal! Tudo bem com vocês?

Já que o carnaval está chegando e, o short é uma da peças mais usada nesse período, achei legal dar alguns dicas de efeito que cada um faz, assim vamos saber escolher o melhor para arrasarmos no Carnaval. Vamos aproveitar as perninhas de fora e se jogar na folia sem medo de errar!

                      efeito dos shorts.png

Além dessas dicas que tem na imagem acima, vou falar mais um pouco de cada um deles. Segue:  Continuar lendo

Sombra para Sobrancelha: Toque de Natureza.

Boa Tarde Pessoas Lindas! Tudo bem ?

Se tem uma coisa que eu to usando é esse kit de sobrancelhas da Toque de Natureza. Ele é ótimo, e o melhor é que ele é 4 em 1, que vem com duas sombras para preencher as sobrancelhas, uma sombra iluminadora e uma cera para manter os pelinhos no lugar. O produto foi desenvolvido para preencher, delinear e dar forma as arcos da sobrancelhas.

    Resultado de imagem para toque de natureza kit sobrancelha resenha Continuar lendo