Espoja de Maquiagem – Real Love

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu ando um pouco sumida, não to conseguindo escrever, mas sempre estou de olho se tem algum comentário, seguidor novo ou curtida rsrs. Por isso não deixem de me segui e nem de visitar o Blog. Hoje eu decidi fazer uma resenha de produto que eu já havia comprado há um tempo e estava guardado, nunca tinha testado. Semana passada decidi testar e eu amei. Comprei uma baratinha mesmo, mas sei que tem outras que da um resultado muito bom também. É a ESPOJA DE MAQUIAGEM da Real Love. 

                      Resultado de imagem para esponja de maquiagem real love

Eu já tive várias preferencias ao longos desses anos em que comecei usar maquiagem quanto a forma de aplicar base, corretivo ou pó. Já usei os dedos mesmo, depois passei a usar pincel de base e agora eu simplesmente estou AMANDO essas esponjinhas.

Eu uso as esponjinhas mais, para aplicar base e corretivo. Aplico dando batidinhas até o produto de assentar no rosto. A cobertura fica ótima, pois ela ajuda concentrar mais o produto. Não testei de outra ainda, mas tem várias outras. Essa não suga a água caso queiram da uma molhadinha na espoja, porém é muito macia,muito mesmo.

                        Resultado de imagem para esponja de maquiagem real love

Comprei em um lojinha aqui em Teresina e custou 8,00 se não me engano. Um preço bem acessível para o resultado que ela fornece. Faz tempo que não uso pincel de base rsrsrs. Tem a de silicone também, mas ainda não experimentei, alguém já usou?  E essa do post conhecem? Gostaram ? Deixem nos comentários.

Beijão gente e até a próxima!

Sigam as redes sociais do Blog.

Instagram: @blogdatassila

Fan page: Blog da Tássila

Comente este post;

