Máscara Escândalo resistente a água da quem disse Berenice?

Olá meu amores, tudo bem?

Fazia tempo que eu queria uma máscara de cílios em que eu chorasse horrores e eu permanecesse lá, linda e maravilhosa com os cílios lindíssimos rsrsrsrsrs. Estava precisando e com urgência. Então comprei essa da quem disse Berenice? . Eu estou amando, superou minhas expectativas.

Se você ama cílios longos, essa mascara vai ganha seu coração. Ela aguenta choro rsrs, chuva, sol, praia, piscina e até um filminho romântico… Não borra e dura 24 horas. Se eu não tirar com o demaquilante ela não sai.

          Imagem relacionada

Eu costumava usar uma da Vult (que é muito boa também), porém sai com facilidade quando molhamos. Essa é mais resistente a água. A “máscara escândalo resistente a água” vem em uma embalagem normal de máscara com 10g de produto. O aplicador é bem grandão e tem formato de cone (senti um pouco de dificuldade com o aplicador, mas com a prática acostumei usar ). São várias cerdas que prometem o milagre do alongamento dos cílios. A cor é super preta e tem uma textura que não é tão líquida quanto as demais máscaras.

Resultado de imagem para máscara escândalo resistente a água alongamento quem disse berenice

Já estou usando a máscara há 1 mês e tenho amado! Ela alonga muito bem os cílios e curva que é uma maravilha. Não esperava este efeito da máscara já que a marca lançou também a máscara divina que vi que é pra alongar e curvar.

O preço é muito atrativo também R$35,90 por essa máscara que realmente entrega um bom resultado. Aproveitei e comprei um demaquilante, pois estava da promoção por 19,90. Depois falo dele aqui no Blog.

DICA:  Quanto mais camadas passar, mas escandalosos seus cílios vão ficar!

É isso ai pessoal, gostaram? Já conhecem esse máscara? Deixe nos comentários.

Beijãooooo…. Me sigam nas redes sociais.

Instagram : @blogdatassila

Fan page:  Blog da Tássila

 

 

4 comentários sobre “Máscara Escândalo resistente a água da quem disse Berenice?

Comente este post;

