Coisinhas Legais

Olá boa noite ou bom dia!

Sou Samuel parceiro do blog da Tássila estou novamente aqui para fazer uma postagem e mostrar algumas coisinhas legais que existem por ai  são bem baratas e a maioria delas podem ser encontradas no mercado livre. Tenho algumas dessas bugigangas e queria compartilhar com vocês são bem legais. Todas são baratas e não tenho todas, tenho o travesseiro de pescoço e a caixinha a prova D’aqua más se quiserem me presentear com algumas dessas eu agradeço. brincadeira pessoal.

A primeira dessas coisinhas é o travesseiro de pescoço, se você é daquelas pessoas que gostam de mexer no celular más que fica com pescoço doendo na cama ou no sofá essas almofadas ajudam bastante.

O segundo são as caixinhas bluetooth a prova d’aqua, eu comprei uma e coloquei lá no banheiro. Gosto de ouvir músicas no banho, comprei no final do mês Janeiro deste ano e ainda hoje ela está lá grudada na parede do banheiro, até agora não deu defeito. To pensando em comprar mais uma pra ficar com um áudio bacana. Essas caixinhas são baratas você pode encontrar elas por 18,00 reais no mercado livre.

O terceiro são umas coisas que eu achei bem bacana e que ainda eu não tenho, e se vocês quiserem me dar de presente eu agradeço, brincadeira pessoal. É um porta canetas personalizado em formato de piano e um porta livros da série The Walking dead. Nossa são bem legais, rsrs.

  

O quarto pode ser dado de presente é o colar Vira Tempo da Hermione do filme, O Prisioneiro de Azkaban do (HARRY POTTER), quem assistiu o filme sabe que esse colar ajudou a Hermione cumprir seu horário e ao trio conseguir realizar uma grande tarefa, em fim é muito bonito. Ele é bem baratinho e pode ser encontrado em http://www.quartogeek.com.br  

O último das coisinhas legais é um dos meus preferidos, são as caneca das séries The Big Bang Theory e Breaking Bead essas séries são minhas  preferidas pode ser pelo fato de que delas estão envolvidas diretamente com a ciência. Breaking Bead já acabou há alguns anos atras e a outra ainda continua, eu assisto essas séries varias vezes quando tenho tempo. Vocês conhecem algumas dessas séries? São muito boas e eu recomendo. Essas canecas são bem baratas e podem ser encontradas no Mundo Geek.

  

 

Bem pessoal é isso, espero que gostem de alguma dessas coisinhas. Sigam o Blog da Tássila e sigam ela na fã page e no instagram. Até mais!

Insta do Blog :@blogdatassila

Fanpage: Blog da Tássila

Comente este post;

