Resenha: Base Matte da Tracta

Bom dia! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar de um produto que eu queria muito conhecer, fiquei super empolgada para testar e já tem mais ou menos 1 mês que eu to á usando, já vou logo adiantando que eu  to amando. E é a base Matte da Tracta. Ela é maravilhosa, transfere um pouco, porém pra mim não existe nenhuma base ZERO transferência, ainda mais se tratando de uma base de alta cobertura como essa, mas nada que um pozinho para selar não ajude.

    Imagem relacionada

Bom, essa base da Tracta ela tem o efeito photoshop mesmo, sério meninas, ela tem uma cobertura excelente, e olha que eu tenho muitas olheiras e ela consegue cobrir tudo, quando uso ela passo o corretivo somente como função de iluminação.

A embalagem do produto é bem simples, é uma bisnaguinha de plástico, não é cheia de“trecos”, o bom é que dá pra usar até a última gota, quando não sair mais apertando o tubinho, dá pra cortar meter um pincel lá e tá tudo certo!! rsrsrs

O produto está disponível em seis cores, a minha é a cor 04, que fica levemente mais clara que o tom da minha pele, porém acho que a cor 03 fica boa também. A textura da base é cremosa, espalha bem fácil no rosto. Tem uma pigmentação muito boa, e rende bastante. Ela seca rápido na pele, mas não tenho dificuldade em espalhar.

                           Resultado de imagem para base da Tracta resenhas

Vocês  encontraram essa base a venda em lojas físicas. Então é só prestar atenção nas lojinhas, que pode ser que vocês encontram. A minha custou 35,00 reais, o preço está bem justo por uma base de cobertura média a alta. Quem procura uma base boa e barata, eu super recomendo essa, principalmente para fotos e videos.
Eu sempre usei a base da Mary Kay e nunca tinha testado outra, mas eu simplesmente amei essa e agora vou procurar testar outras também rsrs. Gostaram meninas? Vocês conhecem ou já usaram essa base?  Deixem nos comentários o que acharam , vou gostar de saber.
Beijos e até a próxima!
Sigam as redes sociais do Blog.
Instagram: @blogdatassila
4 comentários sobre “Resenha: Base Matte da Tracta

  1. Tenho essa base. Cobertura incrível. Mas infelizmente está no fundo da gaveta. Não sei se só com a minha que acontece isso, mas transfere que nem louca. Ao ponto de manchar roupas e me fazer até ficar longe das pessoas.
    Depois de aplicada impossível tocar no rosto. Uma pena porque a qualidade e o preço são muito bons.

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;

