800 Seguidores no Instagram do Blog

Olá pessoas, tudo bem? Eu fiquei sumida né mesmo? Já tem 1 mês que eu não faço post aqui no blog, mas agora eu voltei e tentarei atualizar sempre rsrs, (peço desculpas). Eu sumi por dois motivos, primeiro porque eu tirei um tempinho para consegui seguidores no instagram do Blog @blogdatassila e consegui, estou com 800 seguidores, ebaaaaaa ! Segundo porque eu voltei a trabalhar e to meio sem tempo. No post de hoje eu agradecer a todos os seguidores e dizer que eu to muito feliz com a evolução do Insta.

Resultado de imagem para 800 seguidores no instagram

Eu fiz o Instagram  do Blog dia 10 de janeiro, tem 2 meses , porém eu tinha pouco seguidores, então decidi me doar um pouquinho antes de voltar para o trabalho. E eu tive um retorno muito bom. Muito obrigada pelos 800 seguidores, mas muito, muito obrigada pelas visitas diárias, pelos comentários, curtidas e por acompanhar. Pela constante presença de vocês no Insta e aqui no Blog também, é claro. Saibam que estou aqui por vocês e é maravilhoso saber que vocês estão aqui comigo.

Beijos e um grande abraço em cada um de vocês!

Sigam:

Insta do Blog :@blogdatassila

Fanpage: Blog da Tássila

6 comentários sobre “800 Seguidores no Instagram do Blog

Comente este post;

