Sombra para Sobrancelha: Toque de Natureza.

Boa Tarde Pessoas Lindas! Tudo bem ?

Se tem uma coisa que eu to usando é esse kit de sobrancelhas da Toque de Natureza. Ele é ótimo, e o melhor é que ele é 4 em 1, que vem com duas sombras para preencher as sobrancelhas, uma sombra iluminadora e uma cera para manter os pelinhos no lugar. O produto foi desenvolvido para preencher, delinear e dar forma as arcos da sobrancelhas.

    Resultado de imagem para toque de natureza kit sobrancelha resenha São duas cores de kit da marca, a cor “Grafitte” tem um tom de marrom mais escuro, indicado para morenas e negras. Já a cor “Universal” é mais clara e perfeita para loiras, ruivas e morenas claras. O meu é o “Grafitte” e ficou ótimo com o meu tom de pele. Uso o marrom claro para preencher a sobrancelha e quando quero que dure mais tempo passo a cera pra fixar melhor, porém assim como o lápis quando usado diariamente pode entupir os poros e fazer com que os pelos parem de crescer, deixando falhas que não poderão ser corrigidas. Deixe este item do kit de sobrancelhas para festas, eventos e ocasiões especiais. Já as sombras em si são produtinhos que mantém os fios saudáveis – estão liberadas para o dia a dia.

Resultado de imagem para toque de natureza kit sobrancelha resenha

Eu sai para comprar só uma sombra, mas ai a moça me mostrou o kit que estava na promoção então decidi testar, e eu estou amando. Comprei na Iap e custou 22,90. Acho um bom custo x benefício, já que o produto é completinho e dura bastante.  No mesmo dia comprei um pincel chanfrado para aplicar, que é muito bom também, ele é bem durinho e faz o risco perfeito.

Eu  não conhecia a marca Toque de Natureza, e me surpreendi com a qualidade do produto. Recomendo.

E ai pessoal, qual kit de sobrancelhas vocês usam?? Já usaram esse ? Deixe nos comentários.

Beijos e até mais.

Sigam as redes sociais do Blog.

Instagram: @blogdatassila

Fangape: Blog da Tássila

 

8 comentários sobre “Sombra para Sobrancelha: Toque de Natureza.

  1. Comprei esse kit acho que pra mim teria ser o grafite comprei o universal mais tá dando certo pra usar tô amando tenho outros kits desses de outras marcas mais tô tão viciada nesse que os outros ficaram esquecidos tô apaixonada por ele a dica da cerinha eu não sabia agora já sei não vou usar tanto ela só as sombras adorei a resenha

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;