Dica do dia: Sobrancelhas

Bom dia Pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre um assunto que muito me interessa e interessa muita gente também, principalmente mulheres: sobrancelhas.

Eu ando de ônibus e observo muito as pessoas, logo olho para os pés e depois sobrancelhas, e minha gente vou dizer uma coisa para vocês que eu vejo cada coisa, dar vontade de ir lá imediatamente corrigir algumas falhazinhas bobas, nada que uma pasta de sobrancelhas ou um lápis não resolva. Pois bem aqui tem algumas dicas onde vocês poderão de inspirar e arrasarem.

Resultado de imagem para dicas sobre sobrancelhas

 

O ideal é ajustar a sobrancelha para que ela não fique nem muita grossa e nem muito fina, nem curta e nem grande demais, mas na forma correta para o seu rosto.

Para você que já fez uma grande cacada com sua sobrancelha rsrs e acha que não vai ter como arrumar, ou vai sair feito uma “coisa” na rua, não se preocupe temos sugestões:

  • Deixe crescer é claro rsrs;
  • Enquanto ela não cresce use e abuse de lápis ou sombra para sobrancelhas, mas cuidado não exagere;
  • Use tons que combinem com sua pele.

Todo mundo tem a seguinte dúvida, eu pelo menos tinha : Usar sombra ou o lápis, qual o melhor? Bem o lápis apresenta maior praticidade, porém pode deixar muito marcado se o traço é carregado, a sombra proporciona resultado mais natural, esfumado, e a dica é passar com pincel, semelhante a desenhar cada fio. O lápis colore a pele, e já a sombra gera cor à penugem da sobrancelha, mas tem que usar o tom certo como eu falei. O mais indicado é o marrom-claro.

Outra coisa importante, para mulheres que costumam usar muito a pinça, ao surgimento de qualquer pelo, devem ficar alertas. Se tirar em excesso, há risco de remoção errada e falha permanente, ou de afinar. Eu tiro as minhas em casa, mas eu tenho muitíssimo cuidado para não afinar. Tiro com toda tranquilidade, sem presa. Agora se você não sabe ou nunca fez é aconselhável procurar um design de sobrancelhas.

E ai gostaram da dicas ??? Deixem nos comentários o que acharam.

Beijos meu amores e até a próxima.

Insta do Blog: (@blogdatassila )

Fanpage do Blog: ( Blog da Tássila )

Sigam gente, não custa nada e vão me deixar muito feliz.

 

 

8 comentários sobre “Dica do dia: Sobrancelhas

  1. Pingback: Dica do dia: Sobrancelhas — Blog da Tássila – CURSOS DE CABELEIREIROS GRATUITOS ONLINES

Comente este post;