Dica do dia

Oi pessoas lindas…. Hoje tem dica do dia…

Parece besteirinha, mas colocar a mão no pode da hidratação causa um grande efeito no produto. Eu tinha esse vicio, mesmo sabendo que é errado, mas quando  aprendemos a forma correta a melhor coisa é fazer o correto. Concordam?

 

evite-pegar-mascara-com-as-maos

Segundo os cosmetologistas nossa mãos tem naturalmente bactérias e fungos e é nas unhas que estão acumulados o maior reservatórios de bactérias, estas ao entrarem no produto se proliferam rapidamente e acaba oxidando a mascara, desta forma ela perde o efeito nos cabelos. Por isso as vezes usamos a hidratação umas 3 vezes e ela não dar efeito, a maioria dos casos é por esse motivo. 

Resultado de imagem para pode colocar a mão no pode de hidratação?

Dica: Você pode usar a colher de plastico, espátulas , ou pode também levar em um recipiente somente a quantidade que forem usar. Algumas marcas já fazem as mascaras com uma espatula, que vem junto com o pote como mostra acima, mas se a sua não tiver use as dicas.

                                    

OBS: Vocês encontram espatulas como essas no mercado e não devem ser muito caro não. Eu particularmente uso uma colher.

Gostaram da dica??? Deixem nos comentários o vocês acharam.

Beijão.

Insta do Blog: @blogdatassila

Meu Insta: @tassilagessica

14 comentários sobre “Dica do dia

  1. Também fazia isso mesmo sabendo que é errado.agora uso a minha espátula de manipulação comprei para meu curso e não usei , quando você começa tirar com a espátula não consegui mais pôr a mão no pote.
    Amei a dica,sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;