Biquíni que eu amei usar.

Olá,boa noite. Tudo bem com vocês?

Há algum tempo atrás fiz um post de inspirações de foto para tirar com as amigas na praia ( Veja aqui ), lá tem algumas fotos minha nesse biquíni Preto e Branco e uma das leitoras aqui do Blog, pediu que eu falasse dele. Demorei fazer o post mais saiu rsrs. Clara Mendes  postei.

Quando eu soube que ia ter férias, logo eu pensei em ir na praia. Então fiquei doida procurando biquíni, fui em vários lugares e não encontrava um que gostasse, porque eu queria um com a calcinha cintura alta. Depois de procurar muito encontrei esse e eu amei. Na hora que eu experimentei já apaixonei. Ele é super confortável e ótimo pra quem tem vergonha e não fica muito no sol como eu rsrs.

img_20160526_134751564

Muitas pessoas tem receio de usar por causa da marquinha do bronzeado, mas de vez em quando não custa nada rsrs . Eu fiquei muito a vontade usando esse biquíni, porque ele não mostra o corpo muito. Vejam que na parte de trás ele é bem cobertinho.

                                             IMG_20170108_182034213.jpg

Ele tem o tecido bem macio, e esse detalhe de tirinhas na parte de cima fica lindo né mesmo? Comprei na Riachuelo, não lembro o valor, mas acho que a calcinha custou 59,90 e a parte cima 49,90> não tenho certeza, porque já faz um tempinho.

Meninas é uma boa opção, já que o verão está ai. Aqui tem mais inspirações de biquínis para vocês arrasarem.

  Resultado de imagem para biquini  cintura alta como usar   Resultado de imagem para biquini  cintura alta como usar

     Imagem relacionada

Resultado de imagem para biquini  cintura alta como usar

 

Deixem nos comentários o que acharam. Gostaram? Vocês também tem um desses?

Me sigam no Instagram.

Beijão e uma boa semana para todos nós.

 

 

 

16 comentários sobre “Biquíni que eu amei usar.

Comente este post;

