Resenha: Creme Esfoliante Mãos e Pés – Mirra’s Cosméticos.

Oi meu amores, estão bem?

Eu estava doida procurando um creme para pés, pois os meus estavam precisando. Eu joguei muita bola em quadra sem tênis (descalço) então os meus pés é um pouco grosso, mas ultimamente estavam piores. Precisava urgente. Então fui em um loja no Centro de Teresina e fiz algumas comprinhas que já até fiz post ( Veja aqui ) e uma delas foi o Creme Esfoliante da Mirras Cosméticos. Eu estou  amando gente.

Imagem relacionada

O Creme Esfoliante Mãos e Pés da Mirra’s Cosméticos remove as células mortas, limpando e hidratando ao mesmo tempo. Ele tem consistência cremosa, é branquinho e tem uma bolinhas azuis que ajudam a esfoliar a pele. O cheirinho dele é maravilhoso, (eu fico toda hora cheirando rsrs) adocicado com uma mistura de óleo de Amêndoas e Algodão. 

Resultado de imagem para creme esfoliante mirra's cosmeticos

O que o fabricante diz:

O Creme Esfoliante da Mirra’s foi desenvolvido dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade. Sua formação foi elaborada com um alta concentração micro esferas que limpam profundamente a superfície da pele, removendo impurezas cutâneas e células mortas, desenvolvendo uma pele mais fina. A combinação dos Óleos de Amêndoas e Algodão desenvolve toda a maciez da pele, deixando um toque aveludado“.

     Resultado de imagem para creme esfoliante mirra's cosmeticos

Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade nas mãos/pés limpos e secos em seguida   massageie com movimentos circulares o local que deseja a esfoliação durante um tempinho. Depois, enxágue.

O produto realmente deixa a pele macia e hidratada. Recomendo! Costumo usar duas vezes na semana. Gente e o melhor ele só custou 11,49.

Gostaram? Vocês conhecem esse Esfoliante? Deixe nos comentários o vocês acharam.

Beijão.

Me sigam no Insta: @tassilagessica.

 

 

Um comentário sobre “Resenha: Creme Esfoliante Mãos e Pés – Mirra’s Cosméticos.

Comente este post;

