Looks que eu usei: Natal e Reveillon

Olá gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar aqui no Blog quais os looks que eu usei no Natal e Réveillon. Espero que vocês gostem. São bem simples e ficaram lindos, mas o melhor é que nenhum deles foram caros. rsrs. Como eu fiz uma cirurgia no joelho (ligamento) tive que usar sapatos baixos, por isso optei pelo o tênis e o coturno. E sinceramente eu amei. Passei o Natal e Reveillon na igreja e esses looks foram perfeitos, porque eu não tive que usar um para ir na igreja e depois ter que tirar e vestir outra roupa pra sair com minhas amigas. Dar pra usar em qualquer lugar.

O primeiro eu usei no natal. Quem não tem um vestido preto que ama e quer usar sempre? Eu tenho! E é claro que ele combina tanto com tênis branco como com tênis coloridos ou pretos também. Gosto de looks, que eu possa ir na igreja, para o trabalho  e ainda sair com minhas amigas e esse dar pra ir em todos esses lugares. O tênis deixa o comprimento midi muito mais divertido, fica mais despojado, ainda mais se você acrescentar detalhes como um colar ou uma bolsa desejo.

O vestido e colar comprei na Renner, vestido custou 79,90 e o colar 34,99. Tênis é da Vizzano e se não me engano custou 135,00, comprei pela internet e já faz um tempinho, por isso não lembro muito do preço.

                                           img_20161225_182032318

O segundo eu usei no Réveillon. Coloquei um vestido branco, soltinho e super confortável com um coturno preto e detalhe de oncinha, mas o que eu achei mais legal foi o gargantilha de couro que é uma tendencia. O acessório nada mais é do que um pequeno fio de couro natural ou sintético que tem tamanho o suficiente para dar uma ou mais voltas em torno do pescoço. É uma peça bem simples que pode ser usada sozinha ou combinada com outros colares delicados. Como o vestido é bem simples a combinação ficou ótima. A bolsa, haa eu adoro ela, combina com tudo.

O vestido é da Riachuelo custou 89,90, a gargantilha comprei em uma lojinha no centro de Teresina custou 25,00. A bolsa eu comprei faz muito tempo não lembro o preço, mas sei que foi na Riachuelo,  e por fim o coturno que comprei em um site que eu vi no Instagram @fabianapontocerto custou 146,00.

                                         img_20161231_225705185

É isso gente, esses foram os looks que eu usei. Gostaram?  Deixem nos comentários o que vocês acharam.

Beijos e um Feliz Ano Novo para todos.

Me sigam no Insta: @tassilagessica

7 comentários sobre “Looks que eu usei: Natal e Reveillon

  1. aaa! gosto muito de tênis e vestido. uso sempre! ❤ gosto muito de comprar vestidos na renner e esse branco da riachuelo tá uma gracinha! agora ando comprando vestidos tb na marisa, que tem preços bem amigos! haha
    :******

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;

