Comprinhas – Cosméticos

Boa noite pessoal ! Tudo bem com vocês?

To passando só para mostrar as comprinhas que eu fiz. Ainda não conheço nenhum desses produtos, testarei todos e depois falarei deles aqui no Blog. Eu fiquei muito satisfeita com as compras porque não foram tão caras.

                      IMG_20161221_175646804.jpg

Somente os cílios e cola pra colar eles que foram um pouco mais caro, mas olho é coisa séria, precisa ser um produto mas seguro né mesmo? O que eu mais queria comprar era o esfoliante para os pés, pois meus pés estão muito secos. A primeira vista o que eu posso dizer é que ele tem um cheirinho bom, mas depois falo dele aqui.  Mas agora me digam, alguém ai já usou algum deses produtos? Eu estou ansiosa pra experimentar todos.

Preço dos Produtos:

  • Esfoliante mãos/pés – 11,49
  • Pincel MARCO BONI – 9,99
  • Amolecedor de cutículas Mirras –  5,99
  • Kit para sobrancelhas Toque de Natureza – 22,90
  • Lixa Raskalo – 3,49
  • Cola cílios Kiss – 23,99
  • Cílios Postiços You Care- 18,49

Beijos e até mais!

Me acompanhem no  Insta: @tassilagessica

8 comentários sobre “Comprinhas – Cosméticos

  1. Pingback: Resenha: Creme Esfoliante Mãos e Pés – Mirra’s Cosméticos. | Blog da Tássila

  2. Oi, adorei o post e tbm não conhecia esses produtos. Mas pq vc não experimenta um esfoliante caseiro de açúcar com mel para os pés? Te garanto que vão ser tão eficientes quanto o creme que você comprou mas com a vantagem de não gastar nada! Beijos 😘👑

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;

