Réveillon: looks para mulheres e homens.

Boa tarde Gente! Tudo bem com vocês?

As pessoas costumam dizer que tem que usar Branco e Amarelo no Reveillon, pois o Branco representa a Paz e o Amarelo o dinheiro. Não sei se é assim mesmo, mas eu sempre procuro usar algo branco porque quero Paz na minha vida e de minha família.  Ha dizem também que tem arrumar a casa, o quarto, deixar tudo organizado para que o seu ano seja um ano organizado e sem bagunças. Também não sei se é verdade, mas eu sempre arrumo por via das duvidas kkkk. Mas não é sobre isso que quero falar. Vou mostrar alguns looks que ficam lindos para usar no Réveillon e em outros momentos também.

              Resultado de imagem para reveillon

O primeiro que eu vou mostrar é um look que eu usei em um dos meus Réveillon. Ficou legal né ?? Preto e branco, eu amo de paixão,mas coloquei um sapato vermelho pra quebrar o gelo. Não lembro de ter usado nada amarelo, por isso fiquei sem dinheir rsrs. Esse ano vou optar por um vestidinho branco.

                                                        20141231_234508-1

O vestido é a peça mais usada nas festas, são diversas cores e modelos para escolher, mas podemos abusar de outras opções como os macaquinhos, shorts e saias. Veja os modelos abaixo que lindos. Haa sem esquecer que os acessórios são importantíssimo para o look ficar mais lindo ainda como os brincos,colares, bolsas e etc.

Resultado de imagem para look para reveillon 2017

Resultado de imagem para look para reveillon 2017
Resultado de imagem para look para reveillon 2017

Os homens não podem ficar de fora dessa né mesmo? Muitos deles  precisam de ajuda para escolher a roupa do réveillon. Para os homens que gostam de passar a virada do ano vestindo banco, temos algumas opções de camisas e shorts que combinam com cada estilo. Mas não esqueça que vocês podem abusar das cores.

Resultado de imagem para look para reveillon 2017

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Look reveillon masculino

Boa Festas para todos e arassem nos Looks.

Beijos meu amores e até mais.

Meu Insta: @tassilagessica

2 comentários sobre “Réveillon: looks para mulheres e homens.

Comente este post;

