Corretivos Coloridos.

Boa Noite! Tudo bem com vocês?

Gente ta ai uma coisa que eu não sabia, era desses corretivos coloridos,mas eu adorei as dicas. Depois fui ler mais sobre e é muito interessante, cobre imperfeições da pele com pequenas quantidades. Este post vai ajudar vocês a conhecerem mais sobre os corretivos coloridos e de forma bem simplificada.

corretivos-coloridos

Assim como qualquer outro corretivo eles tem a função de cobrir imperfeições como manchas, olheiras, acne, sardas, manchas avermelhadas e etc. Eu uso um da Mary Kay (corretivo Yellow) , quando eu vejo que as minhas olheira está demais. Mas ele não é um amarelão não gente, na verdade é bege com um tom de amarelo, ele neutraliza as manchinhas de olheiras roxas como as minhas e marquinhas de espinhas que tem no rosto. Vou colocar a foto dele aqui em baixo.

           Mary Kay Corretivo Yellow

Mas se você, assim como eu tem dificuldade em cobrir as manchas que aparecem no seu rosto tenha cuidado, pois o corretivo pode deixar sua maquiagem com muitos erros e  você ainda fica com cara de Panda rsrs. Igual as atrizes abaixo:

            Resultado de imagem para corretivo aplicado errado deixa o rosto de panda

É isso gente, vim dividir com vocês esse assunto que eu achei interessante e que vai resolver a vida de muitas gente por ai.

Gostaram? Deixem seus comentários.

Beijos e até mais.

2 comentários sobre “Corretivos Coloridos.

Comente este post;

