Minha Primeira TAG.

Olá, boa noite!

Fui indicada pela Tatiane Silveira (Terapia da Vida Real) para responder 10 perguntinhas aleatórias. Essa é minha primeira TAG. Vou caprichar!  E lá vamos ! kkk

Resultado de imagem para tag de perguntas

1- Na sinceridade , você acha que dinheiro é mais importante que amor ? 

Dinheiro nunca foi e nem vai ser mais importante que o Amor. O dinheiro supre muitas necessidades do ser humano,mas nunca preencherá o Amor de Deus, Família, Amigos.

2- Você ganhou um ingresso pra ir em qualquer show que você quiser ,de quem seria?

Cold Play, U2, Bryan Adams são tantos, mas acho que escolheria Cold Play. rsrs

3- O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?

As duas coisas, mas acho traição muito grave.

4- Qual a pessoa mais importante de sua vida?

Minha mãe e minha afilhada Maria Luyza.

5- Tem uma amizade de infância que dura até hoje?

Pode ser a da minha mãe ??? Conto tudo pra ela .

6- Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver? 

Nossa ai me pegaram, eu amo o Brasil,O Maranhão. Sei lá acho que ia gostar de morar em Roma. rsrs

7- O que você nunca perdoaria?

Eu sou uma pessoa que não guardo mágoas, eu perdoaria tudo.

8- Se tivesse uma filha menina que nome daria? E a um menino?

Maria Flor e o menino não sei ainda, vou deixar pro Pai escolher rsrs

9- Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?

Nossa não lembro agora. Mas teve um período que não estava trabalhando, então comecei a fazer uma figurinhas e colocar na net pra vender. Mas não acho isso loucura. rsrs

10 – Quais são suas principais metas na vida?

Quero ter uma casa e arrumar a casa da minha mãe. Haaa e passar em um concurso.

Obrigado Tatiane pela a indicação.

Beijos!

Me sigam no Insta: @tassilagessica

8 comentários sobre “Minha Primeira TAG.

Comente este post;

