Comprinha Legal

Olá, tudo bem?

Gente olha que legal esse porta lápis (caneta). Aqui em casa as canetas estavam todas espalhadas, sempre que eu procurava uma era uma dificuldade pra encontrar. Então decidi procurar algo pra organiza-las e encontrei esse. Ele é lindo e tem muito espaço, dar pra guardar muita coisa e fica ótimo como decoração. Tem a branquinha também, é fofa.

Mas o melhor de tudo é que ele não serve só como porta lápis ou canetas.

                                                IMG_20161207_113939076.jpg

Ele também serve para organizar os poucos pinceis que de MAKE que eu tenho rsrs, dar pra guardar rímel, batons, ai vai da sua criatividade. Eu gosto de comprar esses itens que me ajudam a organizar o ambiente.

         img_20161207_114037031

Comprei na Le Biscuit , no centro de Teresina, custou 4,99. Então se falta espaço e organização é uma boa dica.

 Deixe nos comentários se vocês gostaram.

Beijos e até mais.

Meu Insta: @tassilagessica

2 comentários sobre “Comprinha Legal

Comente este post;

