O meu quarto, o meu estilo!

Olá pessoal, bom dia! Eu sou o Samuel amigo e leitor do Blog da Tássila

Hoje a nossa querida Tássila me deu essa oportunidade para fazer o primeiro post sobre um tema novo que é decoração. Esse é um tema que poderei escrever pois não entendo muito sobre moda. Decoração é um tema que estou começando à conhecer. Tudo começou quando pensei em decorar o meu quarto do meu jeito, meu estilo sabe, é aquela coisa, ou aquela frase do titulo do texto ”O MEU QUARTO, O MEU ESTILO!”. Se você tem um estilo bagunçado estou falando no (geral meninos e meninas) pode-se ser que seu quarto seja bagunçado, se você é um cara elegante uma mulher elegante pode ser que o seu quarto seja elegante bem arrumado organizado. Uma observação aqui as meninas não deixam o quarto bagunçado os homens é que são mais relaxados, más, tem muita menina também que é relaxada, em fim eu to brincando pessoal nem sempre é dessa maneira as vezes falta tempo pra arrumar o quarto, as vezes bate a preguiça, más, o estilo de cada um é o seu gosto. Então vou mostrar algumas decorações de quartos que eu tava pesquisando alguns estilos que gostei e decidi compartilhar isso com vocês.

O primeiro vai para as mulheres é claro. Nesse primeiro quarto o destaque vai para as cores mescladas, eu sei que as meninas gostam da cor rosa e que é tendência que tal sair um pouco disso e vamos para o azul com roxo e branco.

 384f0107ddc698fb3d645d06c47373f6 6330794f4fea3b7e5b2b6834744272fb

Esses moveis brancos aceitam varias combinações, ou seja, você pode reaproveitar e usar em outros estilos depois.

O segundo também vai para as meninas é bem simples na verdade é uma escrivaninha e o local está decorado de tal forma que a pessoa não se distraia Quando estiver fazendo a sua atividade. Os objetos de decoração em preto combinam com as paredes pintadas em branco.

                                                                              8fd3ecab53ccce70ff515dfe3a5f383f-horz

O terceiro é um dos que eu mais gostei porque mistura o amarelo com o preto  e tem a escrivaninha com a parede adesivada e a luminária amarela que combinou com criado mudo em baixo e o telefone. Simples e fácil de organizar.

26639635732_83073b6fca_b

O quarto é aquele para as pessoas são que mais estilosas que gostam das coisas organizadas, as cores que predominam aqui são o branco e o vermelho que fazem parte da bandeira da Inglaterra na verdade o tema desse quarto foi pensado nisso. Eu gostei e ficou bacana.

7da1f06ced18a5444b9a481bd8e67cda-1

O quinto é para as crianças esses são bem simples mas eu gostei por causa das mochilas penduradas na parede é como sé fosse um cabide de mochilas ficou legal. O que me chamou a atenção no segundo foi a roda de bicicleta na escrivaninha, bem criativa.

      af1c7dc4e88a697931328022dde1349e 154c729b2ab64bea8e44b628c1282fa1

E nesse sexto e último eu coloquei os dois juntos porque gostei muito de ambos e não queria deixar de fora, as cores em branco e preto estão presentes e ficam marcantes entram em contraste com o ambiente. Esse primeiro o destaque fica na parede adesivada que virou tendência, pode-se observa que para combinar com o adesivo na parede é preciso que tenha alguns objetos na cor preta como a cadeira o carpete e o coberto, ficando bem simples.

decoracao_quarto_pequeno-16

quarto-solteiro-masculino-decoracao-36

Nesse segundo as cores em preto e branco ficam bem marcantes e se combinam, acho muito bacana essas duas cores e como elas se encaixo em qualquer estilo e gosto. Os objetos em preto ajudam na combinação com as paredes, esse modelo é bem fácil de fazer e é indicado para quartos com pouco espaço. Então é isso pessoal escolham um desses pra fazer em casa que vai ficar bacana, espero que gostem.

4 comentários sobre “O meu quarto, o meu estilo!

Comente este post;

