#Todospelavida

Boa Noite! Tudo bem com vocês?

Hoje quero falar de assunto muito sério e importante com vocês e que tenho uma opinião muito própria em relação á isso:  O ABORTO

Resultado de imagem para que meu ventre seja um berço e não um cemiterio

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu dia (29) descriminalizar o aborto no primeiro trimestre da gravidez. A decisão da Turma foi tomada com base no voto do ministro Luís Roberto Barroso. Para o ministro, a criminalização do aborto nos três primeiros meses da gestação viola os direitos sexuais e reprodutivos da mulher, o direito à autonomia de fazer suas escolhas e o direito à integridade física e psíquica. Sou a favor da vida e totalmente contra o aborto. É uma vida gente!

A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida.

Antes mesmo de te formares no ventre materno, eu te conheci; antes que saísses do seio, eu te consagrei (Jr 1,5). Meus ossos não te foram escondidos quando eu era feito, em segredo, tecido na terra mais profunda (Sl 139,15).

#Todos_pela_ a vida

Beijos e um abraço de URSO em todos!

Comente este post;

