Protetor Solar: Neutrogena Sun Fresh

Bom Tarde ! Tudo bem com vocês?

Protetor Solar é indispensável para quem quer ter uma pele linda, saudável e protegida, principalmente no verão que ficamos mais expostos ao sol. Esse é o que estou usando no momento e eu estou amando.  Ele é bem sequinho e absorve rapidinho na pele.

 

Resultado de imagem para neutrogena sun fresh 50

NEUTROGENA Sun Fresh FPS 50 possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida, hidratada e sequinha. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Tem proteção imediata e é resistente à água e ao suor. Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol.

Eu sempre aplico antes de me expor ao sol e é necessário a reaplicação sempre após nadar, sudorese ou banhar-se, secar-se com toalha e durante. Eu uso no rosto,mas pode ser aplicado no corpo também. Quando fui para a praia nas minhas férias usei ele todos os dias. Minhas amigas também adoraram.

Ele é resistente a água e ao suor por ser sequinho, e o melhor previne o envelhecimento e manchas causada pelo sol. Eu comprei em uma farmácia, no centro de Teresina e se não me engano custou 40,00 reais, tem 120ml (uma boa quantidade). Uso o fator 50 mais tem vários outros.

Super indico. Produto muito bom.

Beijos e até mais!

Insta: tassilagessica

2 comentários sobre “Protetor Solar: Neutrogena Sun Fresh

Comente este post;