Absorventes da ALWAYS que vem em caixinha: compra que eu adorei.

Boa noite pessooooas! Como estão?

Esses dias fui ao supermercado com minha mãe e vi uma embalagem da ALWAYS muito legal.O absorvente vinha dentro uma caixinha roxa que dar pra ser aproveitada. E eu adoro caixinhas tenho várias. Tenho de madeira, de oncinha, pequena, média por isso eu comprei. Meu quarto é muito pequeno e por isso fica melhor pra organizar com elas. Tirei algumas foto do celular,não ficaram muito boas,mas dar pra vocês verem como é rsrs.

img_20161130_190023

Ele serve pra organizar coisinhas pequenas.Na minha por exemplo coloquei minha bijuterias. Ela tem um tamanho bom pra guardar muitas coisas além de bijuterias. Podem usar pra guardar remédios, objetos de costuras, maquiagens.  Acho que ela custou 17,00 reais e vem com 16 absorventes, que são ótimos por sinal. Vocês conseguem encontrar em qualquer supermercado.

Vocês também podem deixar ela com a sua cara, colocando figurinhas coloridas,fica bem legal. Podem comprar as figurinhas de desenhos que guarda dentro dela , no meu caso de bijuterias.

Vocês já viram ? Gostam de caixinhas pra organizar coisas? Deixem nos comentários.

Beijos e até mais.

haaa meu Insta: tassilagessica

 

2 comentários sobre “Absorventes da ALWAYS que vem em caixinha: compra que eu adorei.

Comente este post;

