Meu Primeiro Demaquilante: Make Up Remover da Avon

Boa Noite! Vocês estão bem ?

Eu nunca usava demaquilante para tirar a maquiagem,só lavava o rosto mesmo rsrs. Eu nem sabia o que era isso. Depois fui aprendendo mais sobre o assunto. Hoje eu não consigo viver sem um. O primeiro que eu usei foi: Make Up Remover, do Avon. Era o mais barato e como não tinha muito dinheiro comprava ele sempre.

 

Resultado de imagem para demaquilante avon

Ele supre todas as minha necessidades,  é uma loção para remover maquiagem dos olhos, mas atende muito bem à remoção TOTAL da maquiagem, inclusive da pele, cumprindo com elegância o que promete – sim, ele remove máscaras à prova d’água muito bem. Ele é muito bom, você não precisa esfregar tanto o algodão nos olhos á ponto de ficar com eles embaçados. Tem 59ml e se não me engano custa 10,00,ele cabe em qualquer lugar por ser um frasco pequeno.

Alguém ai já usou ele? Gostaram?

Beijos e até mais!

Insta: tassilagessica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários sobre “Meu Primeiro Demaquilante: Make Up Remover da Avon

  1. Eu tenho esse demaquilante e adoro,ele está até no finalzinho, a única coisa que ele me inrrita é que acho ele meio oleoso, mais assim como para você ele supre minha necessidade e o preço também é bem acessível.Beijos linda,adorei o post 😚

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;

