Vários Looks com a mesma Camisa Branca Social.

Boa noite Pessoasss!!! Tudo bem com vocês ?

Hoje vou falar de uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer pessoa é a Camisa Social Branca. Ela é uma peça “CORINGA” que pode ser usada em várias ocasiões. Eu particularmente sempre tenho, uso até rasgar kkk, ai depois vou lá e compro outra.  Eu uso para jantar, ir a shopping, trabalhar e até na praia…

A modelo Patricia Beck ensina como combinar a mesma blusa branca social em diferentes looks (Foto: Getty)

Eu sempre digo que é melhor ter menos peças de qualidade do que várias. E uma das minhas peças favoritas é a boa blusa branca social. Sempre que vou viajar, coloco ela na mala para usar em diferentes looks. É uma das peças mais versáteis. Sem contar gente que branco combina com tudo. 

Esses dois abaixo vocês pode usar na praia. Esse nozinho da uma mudada né mesmo?  Eu usei a minha que eu uso quase todos os dias para trabalhar e ficou legal. O que acharam?

A modelo Patricia Beck ensina como combinar a mesma blusa branca social em diferentes looks (Foto: Divulgação)      img_20160526_134108085

Esses  podem usar para ir ao trabalho, pra um almoço e até pra balada.

                      A modelo Patricia Beck ensina como combinar a mesma blusa branca social em diferentes looks (Foto: Divulgação)      A modelo Patricia Beck ensina como combinar a mesma blusa branca social em diferentes looks (Foto: Divulgação)

“A praticidade da blusa branca é enorme. Pode deixar aberta, por entro da roupa, soltinha ou dar um nozinho. Sempre intercalo um sapato baixo para usar de dia com um salto alto para sair à noite. Basta mudar a maquiagem e emendar a produção do escritório para a balada”, diverte-se ela.

                    Resultado de imagem para  looks camisa branca social para gordinhas

Se vocês não encontrarem na sessão feminina procurem na masculina,eu até prefiro porque são maiores e largas. Podem usar do namorado, amigo ou esposo também nem dar pra perceber rsrsrs. Eu já usei várias vezes.

Gostaram dos looks ?  Deixem seus comentários e fotos usando sua camisa branca social.

Beijos meu amores!

Insta: tassilagessica

4 comentários sobre “Vários Looks com a mesma Camisa Branca Social.

Comente este post;

