Meu Hidratante Preferido

Olá Pessoas ! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar de um produto que amo,amo e amo. O hidratante Lily Essence do Boticário.Ele tem um cheiro ótimo e fica no corpo o dia todo e quando você tira a roupa ainda está o cheiro rsrsrs.

Resultado de imagem para hidratante lily essence

O Lily tem uma durabilidade ótima como já havia falado lá em cima. Ele tem textura  acetinada, é fácil de espalhar na pele e o produto é rapidamente absorvido. 250g de gostosura. 

Eu preferia o design antigo da linha Lily, na minha opinião combinava mais com o que a fragrância representa. Olha a foto.

Resultado de imagem para hidratante lily essence

É um produto que eu indico sem medo, é o hidratante que mais gosto atualmente, uso já tem uns 4 anos. Uma paixão! Acho que é uma ótima opção de presente, é bonito visualmente e tem excelente qualidade.

Preço: R$ 79,90 | Onde Comprei: O Boticário

Se você ainda não conhece, vale a penas conhecer.

Beijos!

 

 

Comente este post;

