Delineadores: Qual o mais fácil para iniciantes?

Boa Tarde Pessoas!  Tudo bem?

Hoje vou falar de um assunto que interessa todas as mulheres, principalmente as que são vaidosas e gostam de maquiagem DELINEADOR .

Resultado de imagem para delineado

Nunca fui muito de usar maquiagem ( como já falei em outro post), delineador então era que não usava mesmo rsrs. Achava muito difícil fazer aquele trem reto. Mas já faz algum tempo que comecei a me interessar, e hoje em dia quando saio, quase sempre faço um delineado. Nossa no incio foi muito ruim, saia tudo torto, borrava tudo ai desistia e lavava o rosto. Então decidi experimentar alguns. Na verdade só experimentei 2, porque o segundo já gostei tanto que até hoje uso ele.

O primeiro que usei foi um liquido, comprei na Avon, porque era mais barato claro rsrs e como eu não sabia muito, preferir economizar. Minha amiga usava ele e o dela saia perfeito, ela sempre fazia pra mim quando saíamos. Ele é bom eu que não sabia fazer mesmo.

Resultado de imagem para delineador liquido avon

O delineador liquido é  para quem já tem prática, é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.

Um dia conversando com um amiga que vende Mary Kay, disse que eu achava lindo delineado, só que tinha dificuldade para fazer, nunca saia reto. Então ela me indiciou o delineador em Gel que  é necessário usar o pincel para aplicar e tem que tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso e seca bem rápido!.Então,comprei. Gente eu amei. Ai comecei treinar todos os dias. Ele é pouquinho caro,mas compensa comprar. Ele é econômico e bem fácil de usar.

Resultado de imagem para delineador em gel mary kay

Hoje em dia consigo fazer delineado retinho na minha pessoa rsrs, com o delineador em gel, o liquido tenho um pouco de dificuldade ainda, mas com alguns truques sai perfeitamente bem. Por exemplo , usar uma fita no canto do olho, ou um cabo de uma colher. Sempre é bom começar do final do olho para o incio e não esqueça que é bom ter um demaquilante por perto. Pode dar alguma coisa errada.  rsrsr

DICA: Se você tem medo de errar com o delineador líquido mas adora a pigmentação dele, experimenta fazer um traço com o lápis ou o delineador em gel, como se fosse um esboço, e em seguida aplique o delineador líquido!

DICA 2: Agora se você quer que seu delineado saia retinho e lindo, primeiro concentre-se rsrs , depois use os truques que citei acima, há e treine, treine muito isso é o principal.

Atualmente uso os dois delineadores abaixo:

Resultado de imagem para delineador em gel mary kay      Resultado de imagem para delineador liquido boticario

Bom pessoal , mas existem outros tipos de delineadores, já vi, toquei, algumas amigas usam, mas eu ainda não experimentei.Podem ser interessantes também. Segue:

Caneta delineadora: é um produto super prático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.

Penultimate Eye Liner caneta delinear mac

Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar. Você tem que passar mais de um vez pra cor aparece.

Resultado de imagem para delineador lapis

Vamos que vamos,treinar fazer delineado!!! Arrochem

2 comentários sobre “Delineadores: Qual o mais fácil para iniciantes?

Comente este post;

