Looks para o Natal: 2 últimos que eu usei.

Boa Noite pessoassss!!!

Hoje vou falar um pouquinho de alguns Looks para usarem no Natal e acho que caem bem em qualquer ocasião.

Geralmente quando fala-se em roupas para usar no Natal , sempre vem cores como verde e  vermelho, mas pensem fora da caixinha pessoal. Vamos enovar.

Vou falar de duas ocasiões:

PRIMEIRA:   Se você vai passar Natal em casa , com a família ou na casa de amigos indico uma coisa mais despojada, como: vestidinhos soltos com rasteirinhas ou até mesmo Tênis que é está em todos os looks , além de ser bem confortável e lindoooooo é claro. Podemos apostar também em macaquinhos curtos ou longos, shorts , saias , blusinhas soltas… Olha esse que lindos. Háaa as listras são uma ótima opção.

Resultado de imagem para vestido com tenis

Esses dois abaixo, eu amei: o vestidinho ombro está super na moda e é fácil de encontrar nas lojas e o macaquinho soltinho, ele é curto ,mas por ser folgadinho caba sendo elegante, fica bom com salto também, se você preferir.  Eu amo passar natal em casa porque posso abusar de looks mas despojados. Atenção não use bolsas grandes em nenhum dessas opções, fica um pouco grosseiro para o momento, usem as pequenas e de lado.

Resultado de imagem para vestidinhos curtos com tenis   Resultado de imagem para macação curtos com tenis

SEGUNDA: Agora se você vai passar Natal em lugares mais social e elegante, como restaurantes fechados, festas ou clubes, é importante caprichar no visual. Escolha um vestido elegante, sem muito brilho e um sapato de salto médio ou alto, mas não se esqueça do conforto. Para as mulheres o vestido longo está liberado, mas sem exageros.

Resultado de imagem para vestidos curtos para ocasião formal

Shorts e blusas mais sociais também está liberado, desde que você capriche na maquiagem, e nos acessórios que combinem com o que você vai vestir.

Resultado de imagem para looks com short social

Agora lá vai,  os dois últimos looks que eu usei no Natal, como prometido rsrs

O primeiro é bem simples , crooped floral, lembro que eu comprei na Marisa e foi muito barato kk, coloquei uma camisa bem grande (cobre o bumbum) que comprei lá também e uma gladiadora… Ficou legal né mesmo? Poderia ter colocado um cinto, mas fazer o que ? Esqueci rsrsrsr

20141224_203132

O segundo já optei por usar uma calça que super voltou , era usada muito nos anos 80, que são as calças “Disco Pant”, são bem justas e de cintura alta. Eu amei o Look. Coloquei um saldo plataforma Vizzano super confortável e novamente um crooped. Ha sem esquecer no colar, que ficou ótimo.

img_20151224_231458300

Esse ano penso em usar algo  soltinho, talvez um macacão que comprei e nunca usei, depois posso mostrar aqui. Foi a minha última compra antes de fazer a cirurgia no joelho.

Bom gente essas foram as minhas dicas.. \ Se tiverem mais e mais dicas deixem nos comentários. Haa e já vamos correr atrás dos looks , não deixe tudo para cima da hora, as lojas ficam lotadas e ficamos sem tempo de fazer uma boa escolha.

Beijos!

Sigam meu insta: tassilagessica

Um comentário sobre “Looks para o Natal: 2 últimos que eu usei.

Comente este post;

