Batom Vermelho: 3 marcas que usei

Olá, boa noite pessoas! Vou falar um pouquinho de “Batom Vermelho”.

Não gostava de usar batom, um simples gloss resolvia meu problema. Um dia experimentei os batons mattes, então resolvi comprar alguns,  de várias cores, mas o que eu mais gostei foi o VERMELHO.  Vou falar um pouco dos três que usei :

NÚMERO 1 –  Foi o primeiro que  comprei, tem uma textura mais grossa que os outros, no tempo custou 24,90, na loga RG Cosméticos (Teresina). A marca é “Dailus” e o nome do batom é BALLET, usava todos dias para ir trabalhar, acho que batom vermelho combina em qualquer horário dependendo da roupa que você está usando. Eu já estou no terceiro frasco.

Resultado de imagem para PRO DAILUS batom liquido matte VERMELHO

NÚMERO 2-  FASHION (batom liquido) , comprei de uma amiga , custou 25,00, usei algumas vezes, o frasco ainda está cheio. Ele tem a embalagem maior que os outros , então pensei ” esse vai durar mais rsrs”, porém ele é menos matte, achei mais cremoso e eu particularmente gosto dos mais sequinhos (acho que usei umas duas vezes). Já tenho amigas que amou.

Resultado de imagem para fashion batom liquido matte VERMELHO

NÚMERO 3 – A marca chama ZANPHY, ele é ótimo, bem sequinho e tem alta fixação. Vi na boca de uma amiga e já perguntei pra ela  onde comprou,  disse que foi em uma farmácia, já passei o dinheiro pra ela e dois dias depois comprou pra mim. Custou 22,00 reais. O que me chamou atenção nele foi o tom do Vermelho (vivo) e como ele seca rápido. O nome do batom é LEBLON.

Resultado de imagem para ZANPHY batom liquido matte VERMELHO

Hoje em dia eu amo usar batons, e quando uso o vermelho gosto de colocar uma blusa branca, acho lindo a combinação. Quais cores vocês acham que combinam o Batom Vermelho?

TTT.PNG

Bom pessoal esses foram os batons vermelhos que experimentei, se souberem de mais podem deixar o nome nos comentários … OBS: que sejam baratos rsrs.

Vamos “arrochar” nos Batos Vermelhos e arrasar.

12 comentários sobre “Batom Vermelho: 3 marcas que usei

  1. Amiigaaa amooo batons em tons de vermelhos , vc vai encontrar uma diversidade de cores Avon Ultramate são perfeitos …Tenho varios kkkk em média custa até 20,00 ..Experimenta ai vc vai gostar….xerooo

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;

