Quem já fez cirurgia e precisou ficar vários dias em repouso? O que fazer para sair do tédio?

Dia 10/11 fiz uma cirurgia no joelho esquerdo. Agora estou afastada por alguns dias das minhas atividades diárias. Tá um saco sabia? O dia demora passar e não consigo fazer muita coisa, os remédios da um sono inexplicável. Tomo uns 6 remédios por dia . Então eu decidi fazer uma listinha de coisas pra eu fazer nesses dias rsrs. Lá vai.

  • Ler artigos sobre técnicas de vendas e Educação Infantil (trabalho em Call Center com vendas e sou Pedagoga)
  • Ver series e filmes no Netflix
  • Organizar meu computador (tá uma bagunça)
  • Vou tentar usar o Snap rsrs ( tgcsgessica)

Vou tentar fazer isso essa semana , na próxima quero dicas do que fazer … Combinado? Para você que está na mesma situação tenta fazer isso também…. rsrs

Insta: tassilagessica

4 comentários sobre “Quem já fez cirurgia e precisou ficar vários dias em repouso? O que fazer para sair do tédio?

Comente este post;

