Como escolher seus Belorques ?

Se você ainda não tem, escolha a sua pulseira. Muitas pessoas usam várias no mesmo braço ou misturam materiais, por exemplo: você pode ter uma pulseira de prata e outra de couro colorido, fica lindo!

 

Começar com um tema te ajuda na hora de escolher seus berloques/pingentes. Alguns exemplos de tema podem ser: “Coisas que eu gosto”; “Viagens”, “Bichos”, “Natureza”, “Coisas de Mulher”, “Patricinha”, “Amor”, “Boa Sorte”, etc.  Não há limite para escolher aqui… Ele pode variar conforme seu orçamento e gosto. Algumas pessoas já compram a pulseira completa, enquanto outras preferem ir montando aos poucos, principalmente quando é um presente.

           

Muitas pessoas escolhem todos os berloques que elas gostam, mas temos que pensar na composição da pulseira. Não se preocupe, é super fácil! Os berloques tipo PINGENTE (aqueles pendurados), sempre precisam de SEPARADORES ou BERLOQUES SIMPLES entre eles, para que um não fique em cima do outro. Nossa sugestão é que separadores e muranos sejam sempre colocados em pares para que a pulseira fique mais bonita e homogênea.

       

Para facilitar quando abrimos a pulseira, é importante que ela tenha uma trava ou corrente de segurança, que não deixa os berloques caírem.

E pronto! Agora é só fazer sucesso! 

Anúncios

2 comentários sobre “Como escolher seus Belorques ?

  1. Olá Tassila, boa tarde.
    Você que desenvolveu o site ? Se sim, ta de parabéns, senão continua de parabéns.
    Gostei ta simples, porém, ta compreensivo fácil para o usuário interagir. Um mercado que vem se expandindo cada vez mais e a internet é uma ferramenta poderosa de divulgação. Outrossim, desejo-te sucesso profissional e pessoal. Tudo de bom para você felicidades.

    O segredo para o sucesso está no dicionário.

    Atenciosamente, Alisson Stênio.

    Curtido por 1 pessoa

Comente este post;

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s