Voltei!!!

Demorei muito tempo para escrever de novo. Já tem um ano da minha última publicação aqui no blog. Muita coisa aconteceu nesse tempo.

Eu gosto desse cantinho aqui. Senti muita falta de escrever , as vezes eu entrava no blog pelo o celular e ficava olhando os posts, e lembrava do inicio de tudo e de como eu ficava empolgada quando eu ganhava algum seguidor novo, curtidas e comentários.

Escrever pra mim é muito importante , me sinto melhor , gosto de compartilhar idéias e além de ser uma forma de colocar o que eu sinto pra fora. E nesse momento de tantas incertezas, medo, angústias, ansiedades, tristeza e esperança (pandemia do coronavírus) eu achei importante trazer coisas boas, que possa contribuir de alguma coisa forma na vida de vocês.

Pois bem, é isso !!! VOLTEIIIIII e que estou muito FELIZ… Deixe nos comentários se gostaram na noticia ou não rsrs.

Beijos!

Boa noite!!!

Dica Rápida

Boa noite Pessoas !!! Estão bem? Segue um pequeno passo a passo de uma Make básica. Não costumo usar o bronzeador, mas tem pessoas que gostam né mesmo? Rsrs. Haaa eu colocaria o rímel no lugar do bronzeador e acrescentaria uma gloss ou baton. E vcs trocariam ou acrescentariam  algum item? Deixem nos comentários a opinião de vocês!!

Dica do Dia: Pincel de pó, blush, corretivo, bronze e iluminador em um só.

Boa tarde meu povo!!! Vocês estão bem ? Passando pra deixar uma dica maravilhosa.

Sabia que você pode usar o mesmo pincel de várias formas?

O pincel de pó é uma delícia para brincar, basta usar a criatividade. Essas são algumas formas de você usar.

Espero que aproveitem e utilizem a dica. Depois deixe os comentários.do que acharam.

Beijos e um ótimo domingo.

Sigam o insta do Blog: @blogdatassila

Rímel barato da Palyboy

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Um dia desses estava procurando um contorno para comprar, então decidi ir numa lojinha bem legal, aqui perto de casa. Comprei o contorno (depois falo dele aqui) e olhando lá vi que tinha várias opções de rímel. Perguntei pra moça que trabalha lá se tinha uma mascara a prova d’agua e ela me indicou essa da Palyboy. Eu nunca tinha usado essa mascara, mas como o valor era bem em conta e eu só tinha uma da “Quem disse Berenice ?” que por sinal é ótima ( Veja aqui  ) acabei comprando.

                    Rimel 2

Continuar lendo

LOVE

Boa tarde pessoas lindas!!!!

Faz tempo que não posto nada aqui no blog, mas estou sempre por aqui viu?! rsrs. Hoje decidi fazer um post simples só para desejar uma ótima semana para todos nós…. Que ela seja bem produtiva e cheia de amor!!!  LOVE SEMPRE….

IMG_20170806_160629

Beijão e um forte abraço!

Insta: @blogdatassila 

Fan page: blogdatassila 

Espoja de Maquiagem – Real Love

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu ando um pouco sumida, não to conseguindo escrever, mas sempre estou de olho se tem algum comentário, seguidor novo ou curtida rsrs. Por isso não deixem de me segui e nem de visitar o Blog. Hoje eu decidi fazer uma resenha de produto que eu já havia comprado há um tempo e estava guardado, nunca tinha testado. Semana passada decidi testar e eu amei. Comprei uma baratinha mesmo, mas sei que tem outras que da um resultado muito bom também. É a ESPOJA DE MAQUIAGEM da Real Love. 

                     Resultado de imagem para esponja de maquiagem real love

                   Continuar lendo

Máscara Escândalo resistente a água da quem disse Berenice?

Olá meu amores, tudo bem?

Fazia tempo que eu queria uma máscara de cílios em que eu chorasse horrores e eu permanecesse lá, linda e maravilhosa com os cílios lindíssimos rsrsrsrsrs. Estava precisando e com urgência. Então comprei essa da quem disse Berenice? . Eu estou amando, superou minhas expectativas.

Se você ama cílios longos, essa mascara vai ganha seu coração. Ela aguenta choro rsrs, chuva, sol, praia, piscina e até um filminho romântico… Não borra e dura 24 horas. Se eu não tirar com o demaquilante ela não sai.

          Imagem relacionada

Continuar lendo